Quadrilha especializada a furto em agências bancárias é presa em Penha
A Polícia Militar de Santa Catarina, de posse da informação de que indivíduos teriam realizado furto de armas de fogo na agência do Banco do Brasil de Porto Belo nesta madrugada, intensificou o policiamento com o intuito de abordar os autores. Durante certo momento, policiais militares do 25ºBPM conseguiram localizar o veículo Ford Ka preto na rodovia BR-101 e solicitaram o apoio das demais guarnições do 25ºBPM Navegantes para realizar a abordagem. As guarnições, ao se aproximar do veículo deram ordem de parada, vindo a lograr êxito na abordagem dos autores na BR-101, na altura do município de Penha.
Jogados os produtos do furto para fora do veículo, os ocupantes pararam o veículo no pátio de uma empresa e saíram do veículo. Os ocupantes foram identificados como D.S. (passageiro do veículo) e W.R.B (motorista).
Realizadas as buscas às margens da BR foram localizadas as armas (02 revólveres calibre 38) e munições dispensadas pelos autores.
No interior do veículo foram localizados os seguintes objetos:
– par de luvas verde
– par de luvas preta
– boné na cor azul
– boné na cor vermelha
– jaqueta branca com listras pretas
– moletom preto
– máscara na cor preta
– celular
– calça cinza
– jaqueta cinza
– 02 chaves de fenda
Referidas roupas são as mesmas dos furtos realizados em outras cidades, cujas imagens do sistema de monitoramento do banco estão anexadas no boletim de ocorrência. Ante o exposto, foi dada voz de prisão aos envolvidos e conduzidos para formalização do Auto de Prisão em Flagrante.
.
.
Imagem: Polícia Militar de Navegantes