A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) apreendeu quase 100 quilos de entorpecentes após a averiguação de uma denúncia em Barra Velha. Quatro pessoas foram detidas em um imóvel que estava sendo utilizado para a produção e distribuição de drogas, Rua Eduardo Machado, bairro São Cristóvão.
A guarnição realizou rondas pela localidade para averiguar a informação sobre uma residência que exalava um forte cheiro. Ao se aproximar do imóvel foi possível sentir o cheiro de maconha e já houve abordaram quatro pessoas, dentre eles, um adolescente. Na abordagem flagrou-se um dos envolvidos triturando algo no liquidificador.
Durante a revista e busca pessoal, os policiais encontraram com os suspeitos uma quantidade significativa de drogas. Sendo apreendidos 1 kg de MD e 96 kg de maconha, avaliadas em R$ 3,5 milhões. Além das substâncias ilícitas, os policiais também apreenderam utensílios utilizados para pesagem das drogas e insumos relacionados à fabricação dos ilícitos para a venda.
Os três adultos foram presos e o adolescente apreendido em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo conduzidos para a delegacia de Polícia de Barra Velha. Os seguintes materiais apreendidos também foram encaminhados para os devidos procedimentos legais.
– 5 pés de maconha
– 96kg de maconha
– 62 gramas de ecstasy triturado
– 1047 gramas MD
– 01 prensa manual
– equipamentos para plantação e produção de drogas
– embalagens para envio via transportadora
– 2 balanças de precisão
.
.
Imagem: Polícia Militar de Barra Velha