Ainda na noite desta sexta-feira, a assessoria de imprensa da Águas de Penha enviou uma nota ao Penha Online, afirmando que seguiria a frente da distribuição de água na cidade. Confira a nota a seguir:
“A Águas de Penha informa que segue responsável pelos serviços de abastecimento do município de Penha, inclusive com decisão judicial que respalda a continuidade. A Concessionaria confia na justiça e prossegue trabalhando e envidando os melhores esforços em favor da população.”
A razão de a empresa emitir tal nota, foi a decisão judicial do juiz Luiz Carlos Vailati Junior – de Balneário Piçarras – que suspendeu os efeitos da notificação extrajudicial que a Prefeitura de Penha lançou sobre a Águas de Penha. Na notificação, a concessionária teria até hoje, sábado 25, para entregar amigavelmente o controle da distruibuição de águas. O juiz determinou que a prefeitura se abstenha de qualquer ato que impeça a concessionária de fazer a prestação de serviço de abastecimento de água e esgoto e que os termos do contrato firmado entre eles sejam mantidos até “ulterior decisão”.
Confira abaixo a decisão judicial:
Alex Rech – Penha Online