Na manhã deste sábado, o Penha Online recebeu imagens de diversas ruas da cidade, sendo a maioria dos casos problemas crônicos já de conhecimento do poder público, mas que se repetem a cada chuva. A situação da Rua Renato Ramos da Silva, na Praia Alegre, está novamente crítica, em virtude das erosões provocadas pela força das águas que descem de um morro, cujo local teve a vegetação suprimida por uma empreiteira que “limpou” o morro para construção. Na época, o problema foi trazido aqui no Penha Online, mas a situação segue da mesma forma. Hoje, os moradores estão impossibilitados de saírem ou voltarem com seus veículos para suas casas. (Assista ao vídeo abaixo, ao final da matéria).
Neste vídeo trazemos também a situação da Travessa Hans Possanski e suas transversais, como por exemplo a Rua São Bento do Sul. Todas as ruas próximas absolutamente sempre alagam, ano após ano, sem solução até o momento presente.
Outros casos conhecidos são os alagamentos crônico nas avenidas Antônio Joaquim Tavares e Eugênio Krause, logo no início, junto à Av. Nereu Ramos. Da localidade da Olaria mostramos o caso da Rua Etelvina Crisante, que alagou juntamente de grande parte das outras ruas da localidade.
Repetindo a informação do início deste texto: os casos são crônicos e os moradores pedem uma solução definitiva.
Está enfrentando problemas em sua rua, ou precisando de auxílio? Envie para o WhatsApp do Penha Online: 47 99152-0754.
.