Salgadinho bombástico: moradores de Penha denunciam coxinhas explosivas vendidas por rapaz
Moradores do bairro Nossa Senhora de Fátima, em Penha, estão denunciando salgadinhos vendidos porta a porta por um rapaz. As coxinhas, segundo os denunciantes, simplesmente explodem quando estão sendo fritas: “comprei um pacote de coxinha de um rapaz que passou vendendo na rua, não sei dizer se eram boas pois todas explodiram! Fica de alerta pra quem também comprou, fiz o procedimento indicado pra fritar salgadinho congelado e mesmo assim elas explodiram. Então quem comprou, cuidado na hora de fritar. Lambuzou até o teto de óleo. Imagina uma pessoa idosa ou uma pessoa mais nova que não tem muita experiência na cozinha, se queima toda”, disse uma vítima. Outra moradora do bairro afirmou que também comprou, e igualmente explodiu: “comprei também e explodiu tudo. Não compra desses caras, é um perigo, eles vendiam no mercado até alguém reclamar que vinha acontecido isso. Outro dia queimou uma moça um monte, que comprou também. Parece uma esponja dentro. Como vai saber se é ruim? A pessoa compra pra ajudar e se ferra”, comentou ela.
Já outra moradora observou o modo de abordagem realizado pelo rapaz, que possivelmente não age sozinho na região: “eles ficam forçando as pessoas para comprar, tipo ameaça, não tem boa índole”.
Assim, diante de tantos relatos denunciando a mesma situação, o Penha Online traz aqui o caso para deixar cientes do caso os moradores de Penha e região.