Secretaria de Segurança Pública de Balneário Piçarras atuou em prevenção criminal no Carnaval


PUBLICIDADE

Os cinco dias de Carnaval de Balneário Piçarras contaram com a atuação da Secretaria de Segurança Pública para prevenir ações criminais. Os responsáveis estiveram presentes durante todo o período de festa, que teve poucas ocorrências.

As Forças de Segurança atuaram em três brigas, que ocorreram em dias distintos após o fim dos shows. No sábado, 18, foi registrada a ocorrência de ataques de um cão de rua contra os transeuntes. O animal – que não teve tutor identificado – foi apreendido e a equipe acionou o Grupo de Operações e Resgate (GOR), responsável pela causa animal no município. O cão foi encaminhado à sede do GOR, onde recebe cuidados.

Segundo o secretário de Segurança Pública, Paulo Debatin, o resultado foi extremamente positivo em relação à prevenção criminal. “Balneário Piçarras teve um dos carnavais mais tranquilos dos últimos anos. Não houve nenhum registro de ocorrência de homicídio, roubo e nem qualquer outro crime grave. Os eventos pontuais de quebra da ordem pública foram rapidamente foram controlados pela equipe de segurança e Polícia Militar”, destaca.

 

Imagem: Prefeitura de Balneário Piçarras