Sem conseguir fazer denúncia à Vigilância Sanitária de Penha, vizinhos sofrem com residência onde se limpa peixe e solta-se a água direto na rua
Uma transeunte da Rua Nilo Anastácio Vieira, no Centro de Penha, está com dificuldades para denunciar o mau cheiro próximo de uma residência que limpa peixes e solta água na calçada:
“Aqui na Rua Nilo Anastácio Vieira sempre tem uma água de peixe que escorre na rua, o cheiro e horrível. Eu consegui falar com a Vigilância Sanitária, eles pediram pra registrar ocorrência via site da prefeitura, pra protocolo por onde eles iam averiguar o caso. Não consegui fazer a reclamação e muito complicado, precisa de senha, e muito complicado, não entendo bem ali o que eles pedem lá. Só queria que eles olhassem essa foto e fossem lá no local pra encontrarem a casa da mulher que faz isso. Eu queria queria que ela se tocasse que não é legal limpar peixes em casa e soltar a água na rua sem precisar fazer denúncia para a Vigilância, mas ela não se toca… agora a Vigilância tem que abrir protocolo e não consigo”, relata a denunciante, clamando que o setor responsável possa pegar mais detalhes com ela pelo contato feito via WhatsApp, ou se guie pelas fotos que foram mandadas no WhatsApp.