Uma moradora da Rua Narcisa Fausta Marçal, Centro de Penha, sofreu um susto enorme na tarde desta sexta-feira(13). Por volta de 13h, ela estava dentro de sua residência, quando um homem chegou ao local e invadiu o imóvel, através do portão que estava destrancado e da porta da casa, que estava aberta. A vítima contou ao Penha Online que o criminoso estava com uma arma em punho, que era desconhecido e tinha sido mandado para matá-la: “eu ofereci até dinheiro, o carro, tudo”, relatou ela.
.
O Penha Online ouviu o delegado Angelo Fragelli sobre o caso, uma vez que em dado momento, a vítima conseguiu escapar apenas com uma toalha enrolada no corpo e correu até a Delegacia de Polícia Civil, que fica nas proximidades. “Estamos apurando todas as informações. A princípio não houve tentativa de homicídio pois o que suspeito portava era um simulacro de arma de fogo. Ele teria apontado pra ela e ameaçado. Ela conseguiu fugir após isso. Mas nós apreendemos, e não era arma de fogo”, disse.
.
Após o comunicado da vítima, policiais civis se deslocaram até o imóvel indicado e encontraram o homem, que foi abordado e detido em flagrante, levado na sequência até à Delegacia, para os procedimentos cabíveis. Uma guarnição da Polícia Militar também se deslocou para apoio da ocorrência, conformou detalhou ao Penha Online o Major Murer. Por fim, a vítima desabafou: “Olha a situação, a gente vai tomar banho e tem que trancar a casa toda agora”, concluiu ela. Confira o vídeo abaixo.
.