Conheça a seguir o caso do sr Waldemar, em um vídeo onde sua esposa aborda o assunto. Na sequência, um pedido de ajuda em texto.
“Olá, tudo bem? Me chamo Waldemar Maria Filho, sou morador de Penha e vou contar um pouco da minha história:
Sou casado, pai de 3 filhos, pescador artesanal, aposentado por invalidez permanente, atualmente me encontro acamado e dependente de minha esposa para todas as tarefas do dia a dia.
No ano de 2016, senti dores fortes nas pernas e ali começou a minha batalha, amputei primeiramente parte do pé, posteriormente uma perna e por fim as duas pernas na altura femoral, devido a um problema de má circulação (trombose), não bastasse ainda, fui acometido por um AVC que paralisou meu lado esquerdo, deixando minha fala comprometida e meu membro superior esquerdo paralisado.
Por não ter condições financeiras para adquirir uma prótese ortopédica para as minhas pernas, pois é um valor alto, é que venho através de amigos, parentes conhecidos e familiares por meio das redes sociais, pedir encarecidamente a quem possa que me ajude, seja doando algum valor atrás da conta abaixo ou me auxiliando na confecção da prótese para o meu caso.
Sei que sozinho não conseguirei o valor de R$ 38 mil para comprá-la, mas com a solidariedade de todos, conseguirei. Espero que algum empresário do ramo ou quem tenha condição financeira, possa me ajudar, peço encarecidamente a sua ajuda, pois não consigo viver nessa cama pelo resto da vida.
Me ajudem por favor”.
Segue link da vaquinha on-line:
http://vaka.me/1557220
Endereço
Rua Siney José Pereira, 58 – Gravatá/Praia de São Miguel, Penha – SC
Conta bancária
Bradesco
Conta corrente 23084-7
Agência: 2835-5
Favorecido: Lorena Luiza Scharamm (esposa)