A Polícia Civil cumpriu nesta terça-feira (02) um mandado de prisão expedido pela Justiça contra um homem de 56 anos suspeito de estupro de vulnerável. Ele já havia sido preso preventivamente pelo mesmo caso em dezembro de 2020, mas conseguiu sua liberdade provisória. Agora, com a reversão da decisão, teve sua prisão decretada pelo Tribunal de Justiça e foi novamente preso. A ação foi da Delegacia de Polícia da Comarca de Barra Velha.
As investigações demonstraram que o suspeito teria abusado sexualmente de uma menina de 08 anos, vizinha do suspeito, atraindo-a para sua residência para comer doces e passando as mãos em suas partes íntimas.
Anteriormente a este caso, o homem já havia sido preso em flagrante delito pelo mesmo crime em setembro de 2019, quando se utilizou do mesmo modus operandi, abusando sexualmente de uma menina de 10 anos, também sua vizinha, passando as mãos em suas parte íntimas quando ela ia lhe entregar um prato de comida.
O suspeito estava preso até dezembro de 2020, quando conseguiu liberdade provisória. Ele teve a prisão decretada pelo Tribunal de Justiça e foi novamente preso nesta terça. A ação foi da Delegacia de Polícia da Comarca de Barra Velha.