“Tentei denunciar no site da prefeitura, já fiz a senha, tentei várias vezes, mas não finaliza, muito ruim e confuso”, diz morador que não consegue denunciar salga clandestina no Gravatá de Penha


PUBLICIDADE

Um morador do Gravatá de Penha está pedindo socorro à prefeitura de Penha por não conseguir denunciar uma salga clandestina que segundo ele, está causando transtorno às ruas no entorno.

“Tô passando por um problema, perto da minha casa tem uma salga clandestina agora, e os caras não param de jogar resíduos de camarão e pescados. O cheiro de podre vem dentro das casas das ruas ao redor. Esse Ribeirão é o mesmo que foi denunciado por um morador aqui do Gravatá na semana passada no Penha Online, pediram pra fazer limpeza, só que era na rua de trás, do posto de gasolina. Esse fato de agora está acontecendo no final da Rua João Batista. Está insuportável conviver com esse fedor e esse visual podre. Tem uma salga de pescados na casa. Consegui falar com o Edevilson da Vigilância Sanitária, passei as fotos pra ele, mas mandou protocolar no site da prefeitura. Tentei denunciar no site da prefeitura, já fiz a senha, tentei várias vezes, mas não finaliza, muito ruim e confuso”, disse ele aguardando uma visita os órgãos de fiscalização para conferirem o problema pessoalmente.

.