Trecho do livro “QUANDO O AMOR SE REVELA”, do escritor Cláudio Bersi


PUBLICIDADE

“E nesse vai-vem de compra isso, compra aquilo, Feliciano se deslocava muito. E numa dessas viagens de negócio anoiteceu na estrada. Por ironia do destino acabou se chocando com cavalo solto que provocou a queda da caminhonete numa ribanceira. Até que chegasse alguém para socorrê-lo ele não resistiu os ferimentos. Quando levaram a notícia para Ariane ela ficou em estado de choque. Não era possível suportar a perda de mais um marido.

– Chega – disse ela, revoltada – não quero mais viver neste lugar, vou embora daqui e não vou levar nada que me traga lembrança.

Depois dos funerais de Feliciano, Ariane tratou de se reorganizar pondo à venda todos os seus bens. Negociou tudo a qualquer preço, juntado às economias que deu boa soma para começar a vida em outro lugar. Seu rumo já estava traçado: passaria a viver em Itapacorá lá na praia do Canto, transformando sua casa de veraneio em residência fixa.”

Você curtiu um trecho do livro “QUANDO O AMOR SE REVELA”, de Cláudio Bersi de Souza. Adquira o livro diretamente com o artista e o apoie para que novas obras sejam lançadas. Com mais de 40 livros escritos, sr. Cláudio tem 87 anos, diplomou-se jornalista, foi marítimo e comerciante.

Rua Itacolomi, n°48, Praia de Armação do Itapocorói, Penha • (47) 3345-5990.