Três atletas de Penha vão estrear no MMA em evento no Paraná mirando o nível internacional


PUBLICIDADE

No dia 18 de julho dois atletas de Penha estarão lutando no evento Road To Future 2, em Curitiba, PR. Enzo Matheus e Anthony Davi vão participar da competição que dá qualificação internacional para Future FC, que identifica e forja novos talentos do decágono pelo Brasil inteiro, promovendo a carreira nacional e internacional de lutadores.

Um ponto interessante do evento é que diferente do UFC, Bellator e demais eventos de MMA, no Road To Future o espectador pode sugerir confrontos, decidindo quem lutará com quem através do website.

Anthony diz que sua preparação para essa luta está sendo bem intensa: “estamos trabalhando muito pois essa vai minha estreia no MMA profissional e vou fazer de tudo pra trazer essa vitória pra minha cidade e para minha equipe. O meu objetivo é ser um grande atleta e chegar em algum grande evento profissional, sabemos que não vai ser fácil, mas trabalhando duro vamos conseguir chegar lá“.

Já o atleta Enzo afirma já está treinando há algum tempo: “em 2020 seria minha estreia no MMA mais a pandemia da COVID atrapalhou todos os eventos e foi 1 ano e meio perdido. Daí agora surgiu essa grande oportunidade de estrear logo no profissional em um evento com visibilidade internacional. Estou treinando forte para essa estreia e conto com a torcida de vocês“, conclui Enzo.

Um terceiro atleta, o Lucas Adryano estará lutando na semana seguinte no Warriors Combat, também em Curitiba: “estarei estreando no MMA nesse evento onde irei representar nossa cidade de Penha. Estou treinando muito“, conta Lucas.

Os três lutadores são membros da Academia Pelé Team, de Armação do Itapocoróy.

(Na imagem, da esquerda para da direita: Enzo, Anthony e Lucas)