Na noite de ontem (segunda, 01) um motorista de aplicativo foi vítima de um assalto em Penha após ter recebido uma solicitação de corrida, a partir da Rodovia Transbeto. Na ação, os criminosos anunciaram o assalto logo após o início da corrida que teria como destino a cidade de Balneário Barra do Sul e levaram o automóvel Renault Sandero – com placas de Navegantes – e também o celular da vítima, além de dinheiro. A vítima foi deixada às margens da Rodovia e acionou a Polícia Militar de Penha, que comunicou o fato aos policiais das cidades vizinhas.
Cerca de 20 minutos depois, o veículo foi visto na BR-101, no sentido Sul e foi seguido pelos policiais até ser abordado na Rua Guaraparim, no bairro Tabuleiro, em Camboriú.
Três homens foram presos e com eles um simulacro foi apreendido juntamente de uma arma de fogo; os abordados – entre eles um menor – assumiram a prática do crime e foram encaminhados à Central de Plantão Policial para os procedimentos legais pelos crimes de de roubo, associação criminosa, corrupção de menor e porte ilegal de arma de fogo.
.
.