Três pessoas sofrem mal súbito em Penha e Balneário Piçarras
Um homem de 50 anos sofreu um mal súbito na rua José Rodrigues Vieira, Armação, Penha. Os bombeiros foram acionados e encontraram o homem com confusão mental, sentado com amparo inicial dos familiares. Segundo relatos, o homem sofreu uma convulsão e se encontrava bastante debilitado, além de estar com a pressão alta. Os bombeiros realizaram os primeiros atendimentos e encaminharam o paciente ao Pronto Atendimento de Penha.
Em Balneário Piçarras, no primeiro caso mal súbito, na Rua Nossa Senhora da Paz, bairro Nossa Senhora do Rosário. Os bombeiros deram o primeiro atendimento após encontrarem o homem caído no meio da rua. O paciente, segundo os bombeiros, estava consciente e relatava ter travado a coluna. Após os primeiros socorros, o paciente foi encaminhado ao Pronto Antendimento de Balneário Piçarras.
No segundo caso de mal súbito em Balneário Piçarras, quando os bombeiros chegaram ao local, no bairro Ilhota, constataram que o paciente, um idoso, já se encontrava em parada respiratório, dando início ao procedimento de ressuscitação, que foi realizado até ser deixado no Pronto Atendimento da cidade.