[VÍDEO] Várias ocorrências de trânsito foram registradas pela região entre a noite deste sábado(11) e a madrugada deste domingo(12)


PUBLICIDADE

.

Várias ocorrências de trânsito foram registradas pela região na noite deste sábado e madrugada deste domingo. Ainda na noite do sábado, dia 11, os Bombeiros Voluntários da cidade foram solicitados para atendimento a possíveis vítimas de um acidente no bairro Hugo de Almeida, na localidade do Carvão. No local, os bombeiros não encontraram o motorista da van que havia batido contra um poste, ou qualquer outro ferido. A van ficou presa ao poste e a Polícia Militar foi acionada para os procedimentos cabíveis.

Na SC-415, Sertãozinho, Barra Velha, um carro e uma bicicleta bateram de frente. Os Bombeiros Militares chegaram ao local e encontraram o ciclista ainda no chão. Na avaliação pré-hospitalar foi descoberto uma fratura na região da clavícula esquerda, além de um corte no supercílio esquerdo. Após a avaliação, o homem foi levado ao Pronto Atendimento de Barra Velha. O condutor do automóvel fugiu da cena do acidente.

Na BR-280, em Araquari, um homem foi atropelado enquanto atravessava a rodovia. Os Bombeiros Militares foram acionados e durante o atendimento pré-hospitalar constataram que ele tinha apenas um corte na cabeça. A vítima, que usava muletas por não ter uma das pernas, relatou aos bombeiros que não se lembrava exatamente do que tinha acontecido. Já o motorista do Chevrolet Prisma – com placas de Joinville – disse que trafegava pela via a 50km/h, quando o pedestre surgiu de repente, não dando tempo de parar o carro. Ao final do atendimento, o atropelado foi encaminhado ao Pronto atendimento de Araquari.

Também em Araquari, na BR-280, o motorista de um Celta, com placas de Joinville, perdeu o controle do carro, saiu da pista. Novamente acionados, os Bombeiros Militares encontraram o motorista do Celta já fora do veículo. Ele afirmou que transitava no sentido Araquari, quando na altura do KM 32, perdeu a direção do carro, bateu num buraco, desceu uma ribanceira de aproximadamente 10 metros e atingiu uma árvore. O homem tinha dores e escoriações pelo corpo e ao final foi conduzido ao Pronto Atendimento de Araquari. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para avaliar a cena.

 

Imagem: Bombeiros Voluntários de Navegantes e CBM/SC