[VÍDEO] Confusão: Alex Murad e prefeito Aquiles têm embate acalorado na tarde deste sábado; Penha Online ouve ambos os lados sobre o ocorrido


PUBLICIDADE

A estação de inverno deste ano de 2022 está com o clima fervendo em Penha. Isso porque na tarde deste sábado a temperatura subiu mais uma vez em se tratando da relação entre Penha x Beto Carrero, representados por prefeito Aquiles e Alex Murad, filho do caubói Beto Carrero. Após os embates via carta de repúdio onde o Parque reclamou em razão de uma parte de suas terras estarem prestes a serem desapropriadas para construção da Estação de Tratamento do município, carta esta que teve réplica, tréplica e no final sobrou até para o coitado do Shrek, o novo round se deu após um encontro nada amistoso entre Aquiles e Alex em frente à residência da família Murad em Armação, na região da Praia do Manguinho (assista ao vídeo ao final desta matéria).

Segundo testemunhas, o prefeito, o secretário de Obras, Sandro Silva e outros membros da equipe da prefeitura estavam a pé e de passagem pela orla, quando se deparam com um bloqueio que impedia a passassem em frente à casa, na área de 12 metros que deveria estar livre em face a determinação da Justiça Federal expedida nesta semana, conforme o Penha Online já informou em detalhes na manhã desta sexta-feira (16).

Pelo lado do prefeito, um dos membros da equipe declarou ao Penha Online que eles só queriam passar, como haviam passado em todas as casas: “e os caras não deixaram, colocaram a mão no peito do Aquiles e ficaram ameaçando, veio o Alex e tudo. Alex se alterou, chamou todo mundo de animal, mas antes de dar algo ruim eu fui tirando todos de perto. Na verdade é isso que ele quer, briga pra tentar tirar nossa razão, eles sabem que já perderam e não aceitam né. O juiz determinou que os autores da ação judicial não podem fechar a passagem em frente às casas e só podem fechar com cerca após os 12 metros de distância, foi bem claro quanto a isso. Na hora que Aquiles foi agredido não filmamos. Na verdade não esperávamos pela atitude daquele cara. Quando Aquiles foi ultrapassar a faixa amarela ele já foi pra cima, foi muito rápido”, afirma a testemunha, se referindo a uma das pessoas que estava na residência, sem especificar se tratava-se de um segurança.

Próximo às 22 horas o Penha Online recebeu uma nota com mensagem do próprio Alex Murad, com sua versão a respeito do ocorrido. “Hoje tentaram invadir minha casa. Eram pessoas grosseiras, sem educação e muito mal vestidas. Agrediram meu segurança e entraram em minha propriedade sem autorização! Pensei que eram assaltantes, ou uma ação do MST. Eu estava errado, era gente muito mais sem noção. Era o Prefeito da cidade e seus seguidores vestidos de vermelho. Seria uma obsessão por mim?? Deve dormir e acordar pensando em mim, só pode. Eles tem zero respeito pela decisão judicial e mais um boletim de ocorrência para eles! Ah.. e tão dizendo por aí que chamei alguém de animal. Eu jamais faria essa ofensa, os animais não merecem”, concluiu.

O prefeito Aquiles não pôde ser ouvido neste horário, mas o Penha Online deixa o espaço em aberto para ouvir o prefeito a qualquer momento.

.