Diretora do Pronto Atendimento de Penha manda médico embora após ‘’corpo mole’’


PUBLICIDADE

Um vídeo publicado a pedidos ao meio-dia desta segunda-feira gerou repercussão gigantesca. Em poucos minutos a chuva de comentários elogiando a Diretora do Pronto Atendimento de Penha, Sabrina Moreira, chamou atenção de pessoas de dentro da própria prefeitura, que pediram que ela removesse o vídeo. Sob ameaças, Sabrina solicitou que removêssemos a publicação.

Na publicação em questão, que foi deletada, foi abordado o fato de que neste domingo (19) um atendimento médico terminou em “burburinho” no Pronto Atendimento de Penha. Após ser chamado para a consulta, o paciente saiu brigando, reclamando e gritando que tinha sido maltratado pelo médico. O “bafafá” chegou rapidinho ao Penha Online e também à diretora do P.A., Sabrina Moreira, que foi até o local, em pleno dia de folga.

Ao abordar o médico, apesar dos fatos, o mesmo quis continuar tendo razão na questão da reclamação do paciente. Além disso, durante todo seu dia da plantão, havia atendido apenas nove pessoas, sendo que a recepção estava cheia quando Sabrina chegou ao Pronto Atendimento: “a recepção tá cheia querido, e tu aí sem chamar ninguém. Pode pegar tuas coisas e ir embora, porque daí não adianta tu ficar aqui”, disse ela. “Fica sentado ali, a recepção cheia… fazendo hora e ganhando dinheiro não adianta né? Só nove pacientes o dia inteiro e a noite inteira? Não existe isso”, contou Sabrina. O médico é enviado por uma empresa contratada pela prefeitura, e nesse tipo de situação é rapidamente substituído.

A diretora adiantou também a informação de que neste período de alta temporada onde o fluxo de pacientes aumenta bastante, serão três médicos disponíveis para os usuários.

.

.