Vítima de abuso sexual sofrido nas proximidades do Trapiche, em Penha, relata o caso para alertar outras mulheres


PUBLICIDADE

Neste sábado o Penha Online recebeu o relato de uma moradora de Penha referente a um abuso sexual vivido nesta última sexta-feira (07) em Armação do Itapocoroy: “ontem entre 16h e 17h fui dar uma volta na Praia do Trapiche, ao voltar pra casa, nas proximidades do trapiche um cara me agarrou por trás segurando meu pescoço e me beijando, passando a mão em mim. Quando ele chegou por trás até achei que fosse um assalto mas quando vi que se tratava de outra coisa eu gritei e nisso ele me xingou e saiu correndo. Foi tudo muito rápido. Estou traumatizada mas quis contar para alertar outras mulheres”, relata.

A vítima contou também que não viu o rosto do agressor, mas ele usava camisa listrada, a princípio de cores branco e azul meio acizentado. O criminoso também usava boné.

“A rua estava cheia de carros estacionados mas não tinha ninguém por perto. Na hora eu fiquei tão em choque que voltei pela praia porque ele correu pra cima”, conclui a vítima. O Penha Online já orientou a mulher a gerar Boletim de Ocorrência e passou as mensagens à Polícia Militar de Penha.

 

Imagem: ilustrativa / Agência Brasil