Vítima de buraco de rua do Centro de Penha alerta para que outros não se machuquem


PUBLICIDADE

Do Centro de Penha vem a terceira reclamação do dia. Uma pedestre relata ter caído um tombo daqueles ao pisar em falso num buraco:

“Eu caí nesse buraco ontem, machuquei feio. Só quebrei nada porque sou jovem, mas pisei em falso foi um tombo muito feito. Acho que se fosse uma pessoa idosa tinha se machucado muito feito. Fica na rua José João Batista, aquela frente à mão inglesa, de frente pra prefeitura. Tem dois buracões, mas esse é o mais fundo. Tem que ver se a prefeitura vai lá tapar isso logo, uma mulher da minha rua disse que caiu ali e não conseguiu se levantar, teve que bater palma pro pessoal da casa ao lado ir lá dar um socorro. No meu caso uma mulher que tava passando na rua parou pra me ajudar a levantar, nem sei quem é e deixo agradecimento a ela.”

Além de oferecer risco aos pedestres, o buraco também é perigoso para ciclistas, motociclistas e motoristas de automóveis, propiciando não só acidentes, mas também prejuízos diante de estragos mecânicos nos veículos, fazendo-se necessário a urgente manutenção no local.