Vítima de cirurgias mal sucedidas, moradora de Balneário Piçarras pede ajuda para angariar fundos em busca de novo procedimento para poder voltar a andar
A Nadir, moradora de Balneário Piçarras, tem 32 anos, e está necessitando de auxílio. Diarista, casada e com um filho de 7 anos, no dia 25 de abril deste ano, enquanto estava indo trabalhar, e sofreu um acidente de moto na BR-101, quando fraturei uma perna, mais especificamente o platô tibial. Atendida de emergência, Nadir passou pela primeira cirurgia no mesmo dia, ocasião em que teve a perna imobilizada pela famosa antena, deixando-a pronta para a próxima cirurgia, que seria a definitiva. Após 15 dias, quando os médicos abriram a perna, viram que faltavam muitos ossos, por esse motivo, colocaram novamente antena, permanecendo assim por mais 45 dia, fato que agravou o caso, deixando seu joelho sem mobilidade. Até hoje, Nadir segue com o tratamento, na expectativa de voltar a andar, sendo este um intenso tratamento, com várias consultas e fisioterapia, onde a perna voltou a inchar e emanar dores.
“Ao perceber que a situação estava regredindo, busquei uma segunda opinião. Através do raio X e tomografia descobrimos que meu caso era grave. Estou com o joelho calcificado, falta de ossos na lesão e uma placa menor que a fratura. E para que eu me recupere e volte a andar é necessário uma nova cirurgia, onde precisa ser feito enxerto, raspagem do joelho e troca da placa, pois sem essa cirurgia não voltarei até andar. Porém o SUS não fornece o atendimento como necessito e a cirurgia custa R$ 60 mil. Não temos essa valor, e meu maior sonho é voltar a andar. Criamos essa vaquinha para com que a sua generosidade eu consiga voltar a andar, desde já agradeço sua atenção e contribuição. Me coloco a disposição para maiores informações”, afirmou Nadir.
Quem puder ajudar, pode enviar sua doação no link https://www.vakinha.com.br/4307239. Em caso de necessidade de informações, você pode chamá-la no WhatsApp 47 98422-2164 ou www.instagram.com/nadirrocha. Já quem preferir levar sua contribuição pessoalmente, basta se dirigir até a Rua das Camélias, n° 261, bairro Nossa Senhora da Paz.