Homem foi morto a facãozadas na noite desta quinta(04); autor do crime foi preso em barreira policial


PUBLICIDADE

Na noite de ontem, quinta-feira, dia 04, um homem foi morto no Centro de Navegantes. A guarnição policial do 25⁰BPM estava em rondas pelas proximidades do local, Avenida Conselheiro João Gaya, quando foi abordada por um grupo de pessoas pedindo socorro para um homem que estava caído no local, com cortes profundos na região do pescoço e rosto. De pronto, a equipe solicitou o apoio dos bombeiros, uma vez que o homem ainda respirava com dificuldades.

Os policiais tomaram informações sobre as características do possível autor do atentado e emitiram alerta às outras guarnições de serviço na região. Logo na sequência, outros dois policiais que estavam na barreira de trânsito posicionada na praça central da cidade conseguiram abordar o suspeito nas imediações da praia.

Com a chegada do socorro, a vítima foi conduzida rapidamente pelos Bombeiros Voluntários devido a gravidade das lesões. No entanto, mesmo com a agilidade no atendimento prestado, a vítima foi a óbito assim que deu entrada no Hospital Nossa Senhora dos Navegantes. Desta forma, o Instituto Geral de perícias (IGP) foi acionado juntamente com a Polícia Civil para que realizassem as perícias de praxe. Feito isolamento na cena do crime, as equipes iniciaram as buscas pelo facão utilizado no ataque; segundo as testemunhas, o autor teria arremessado a arma em terreno baldio ao lado. Após breves buscas, as equipes localizaram o utensílio, que foi apreendido.

Diante dos fatos narrados por testemunhas e de posse da arma, os envolvidos foram encaminhados à Central de Plantão Policial de Itajaí, para a formalização do flagrante.

 

Imagem: ilustrativa / Penha Online / arquivo