Moradores da Santa Lídia reclamam da empreiteira que fez a nova ponte; empresa dá sua versão


PUBLICIDADE

Na Santa Lídia, a população juntamente do vereador Maurício Brockveld reclamam da empreiteira que ganhou a licitação para a construção da nova ponte da Santa Lídia. Segundo relatos, em pouco tempo a obra se desfez; o asfalto abriu. Após muitos chamados, na última quarta-feira a empreiteira Naja de Navegantes retornou ao local. Eles tiraram o asfalto que descolou e colocaram um material paliativo com promessa de voltarem na sexta-feira de manhã, para retirar o resto da pavimentação ruim e recapar tudo novamente.

O mesmo não ocorreu; e após novo contato a empreiteira ficou de retornar na segunda. Hoje então o vereador esteve no local aguardando desde cedo e a empresa não apareceu para trabalhar na obra.

 

 

Entramos em contato com o Pedro, proprietário da Naja; ele primeiramente negou ter ficado de voltar na última sexta-feira, e nos passou que o problema na ponte se deu porque não houve tempo suficiente para cura do material. A pressão popular fez com que o tráfego na ponte fosse aberto antes do tempo necessário de 30 dias. Pedro ainda inteirou que “vai ver” se a empresa retorna no prazo de pelo menos 10 dias ao local para concluir a obra e que novo tempo de cura será necessário.

O vereador reitera à nossa equipe que houve sim a promessa  por parte do Mansueto (um dos sócios da empresa, o responsável pela obra) de deixar tudo pronto na última sexta-feira, e que tomará medidas cabíveis, apelando junto Ministério Público.

 

Foto Maurício Brockveld