Polícia Civil de Navegantes prende suspeito de estupro cometido contra mulher em praia da cidade


PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Navegantes prendeu neste sábado, um homem acusado pelos crimes de estupro e roubo. O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Poder Judiciário da comarca da cidade. O crime ocorreu no último dia 19 de abril, onde a vítima teve sua saúde corporal violada com atos de agressão física e moral pelo suspeito, além de ter seu aparelho celular subtraído. Após a captura, o suspeito foi conduzido ao presídio, onde ficará à disposição da Justiça para formalização dos atos de Polícia Judiciária. O inquérito da polícia civil, após o prazo legal, será remetido ao Poder Judiciário.

O crime

Na madrugada da data dos fatos, a Polícia Militar de Navegantes foi acionada para uma ocorrência de estupro na orla da cidade, o que foi noticiado aqui no Penha Online ainda naquela manhã. No local, a vítima, uma jovem de 20 anos, relatou que foi abordada por um homem na faixa de areia e na sequência foi arrastada até uma área de vegetação, onde foi estuprada. Ao final do ato, o homem fugiu levando o celular dela. Os policiais confeccionaram o boletim de ocorrência, coletaram informações sobre as características físicas e vestimentas do autor do crime, e passaram a realizar buscas nas imediações do fato.

A Polícia Civil ressalta a importância de denunciar atos abomináveis como este e informa que permanece à disposição para atender outras vítimas, que por ventura existam. A equipe da Delegacia de Polícia em Navegantes está atenta a denúncias de crimes praticados, deixando os telefones 181 ou pelo WhatsApp (47)3398-6400 para informações e denúncias, garantindo-se o total anonimato.

 

Imagem: Polícia Civil/SC