Tráfico de drogas, roubo e receptação: uma mulher e três homens foram presos pela Polícia Militar


PUBLICIDADE

Durante rondas pelas ruas de Barra Velha, a Polícia Militar abordou uma mulher em atitude suspeitar. Ao checar a documentação dela no sistema, foi verificado que havia um mandado de prisão em aberto. Diante da constatação, foi proferida voz de prisão à abordada, que foi encaminhada até a Unidade Prisional Avançada da cidade. Ainda durante patrulhamento em Barra Velha, policiais suspeitaram de uma motocicleta estacionada em um terreno. Em análises no sistema, a guarnição policial descobriu que o veículo tinha registro de furto/roubo. Enquanto os policiais militares realizavam o procedimento, um homem foi até a guarnição, se apresentou como proprietário da motocicleta e relatou que a pegou como pagamento de parte de uma dívida. Durante a conversa, o homem revelou que  tinha a informação de que a moto estaria com vários licenciamentos atrasados, e que ela seria “bruxa”, termo utilizado para designar um veículo que foi financiado, mas nenhuma prestação foi quitada. Ao final, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, para esclarecimentos.

Em Navegantes, policiais militares foram até um posto de combustíveis por decorrência de comunicação de roubo ocorrido nas proximidades do estabelecimento. No local, a vítima relatou que quatro homens o agrediram – estando um deles armado com uma faca – e roubaram duas bolsas e um celular. De posse das características dos autores do crime, as guarnições iniciaram diligências nas imediações a fim de localizar suspeitos, porém sem
sucesso até o presente momento. De acordo com a vítima, os homens estavam de bermuda jeans e havia um homem com barba grande.

Também em Navegantes, a central de emergência da Polícia Militar recebeu uma denúncia de tráfico de drogas. No local para verificar o caso, os policiais observaram dois homens, que foram abordados. Nenhuma droga foi encontrada com eles, porém um deles confessou que tinha cocaína, maconha e crack dentro de casa. Diante da confirmação dos fatos, o traficante foi preso, enquanto o outro foi qualificado e liberado.

 

Imagem: PMSC / arquivo